Veja como fica o tempo nos próximos dias

Chegada de uma frente fria em SP muda o tempo e chove em algumas regiões do Estado

ter, 02/12/2008 - 8h20 | Do Portal do Governo

A aproximação de uma frente fria nesta terça-feira, 2, faz chover nas regiões que fazem divisa com o Paraná, e se propaga para o restante de São Paulo no decorrer da noite.

A passagem da frente fria gera chuva de forma mais intensa e generalizada no Estado, especialmente no leste paulista. A Defesa Civil alerta para risco de alagamentos, destelhamentos e queda de árvore em todas as regiões de São Paulo. 

Terça (02/12): Mais uma tarde com temperaturas elevadas. No decorrer do dia a aproximação de uma nova frente fria gera instabilidades de chuva em todas as regiões do Estado. Há potencial para pontos fortes acompanhados de rajadas de vento e descargas elétricas, especialmente nas regiões que próximas do Paraná. 

Quarta (03/12): A frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso nas faixas leste e litorânea do Estado. No interior o sol retorna entre nuvens e ocorrem chuvas no final do dia. 

Quinta (04/12): A cobertura de nuvens diminui no interior do Estado e as temperaturas voltam a se elevar. No leste paulista o sol aparece rapidamente entre nuvens e ocorrem chuvas no final de tarde, especialmente no Vale do Paraíba e proximidades com Minas Gerais. 

Sexta (05/12): O tempo melhor em praticamente todo o Estado e não ocorrem chuvas significativas em São Paulo. As temperaturas ficam elevadas no interior do Estado, especialmente na região oeste. No leste paulista o sol retorna entre nuvens e o tempo fica abafado. 

Da Defesa Civil