Veja como fica o tempo no fim de semana em SP

A passagem de uma nova frente fria muda o clima, e a temperatura tende a cair um pouco

sex, 06/03/2009 - 8h51 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 6, uma grande massa de ar seco inibe a formação de nuvens sobre boa parte do Brasil. Em São Paulo, essa ausência de nuvens causa aumento da temperatura. No fim de semana, a passagem de uma nova frente fria muda o clima. 

Sexta (06/03): Mais um dia com temperaturas altas em todo o Estado, mas a passagem de uma frente fria muda o tempo no fim do dia. Em função do calor, as chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento e granizo.

Sábado (07/03): A passagem de uma frente fria de fraca intensidade aumenta a quantidade de nuvens em toda a faixa leste do Estado. As temperaturas diminuem em relação aos dias anteriores, porém permanecem elevadas. Durante a tarde, retornam as condições para chuva em todo o Estado, inclusive chuva forte. Há risco para transtorno como formação de alagamentos e queda de árvores devido a estas chuvas.

Domingo (08/03): Novamente o tempo fica com grande variação de nuvens e temperaturas elevadas na faixa leste. No interior, as temperaturas são mais altas e a cobertura de nuvens menor. Durante a tarde, retornam as condições de pancadas de chuva rápida em todo o Estado.

Segunda (09/03): A semana começa com mais um dia abafado no Estado. Durante a tarde, retornam as condições de chuva em todas as regiões de São Paulo.

Da Defesa Civil