Veja como fica o tempo em SP no final de semana

O tempo melhora no interior nesta semana, o sol volta à faixa leste do Estado na quinta-feira

qua, 08/10/2008 - 8h10 | Do Portal do Governo

O tempo melhora no interior nesta semana, o sol volta à faixa leste do Estado na quinta-feira. Mesmo assim, não há previsão de aumento de temperatura.

No final de semana, novas áreas de instabilidade atingem São Paulo e trazem chuvas fortes, acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. Isso pode casuar alagamentos e queda de árvores.

Quarta (08/10): Muitas nuvens e chuva fraca especialmente na faixa leste em função dos ventos úmidos que sopram do mar. No interior do Estado, ocorrem algumas aberturas de sol e as temperaturas entram em elevação.

Quinta (09/10): Durante a manhã teremos garoa na Grande São Paulo e na faixa litorânea. Sol entre nuvens e temperatura em elevação no interior do Estado.

Sexta (10/10): A temperatura sobe em grande parte do Estado. À tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas no leste paulista.

Sábado (11/10): Áreas de instabilidade proporcionam mais um dia com grande cobertura de nuvens e chuva na maior parte de São Paulo. Esta cobertura de nuvens inibe a elevação das temperaturas e os ventos intensificam a sensação de frio, especialmente no leste do Estado.

Da Defesa Civil