Veja a relação candidato/vaga do vestibular da Fatec

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os dez mais concorridos

ter, 19/11/2013 - 18h38 | Do Portal do Governo

Gestão de Negócios e Inovação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas estão entre os cursos mais procurados do processo seletivo para o 1º semestre de 2014 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo). O curso de Gestão será oferecido pela Fatec Sebrae, nova unidade com parceria inédita entre o Centro Paula Souza e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A lista completa com a relação candidato/vaga para o vestibular foi divulgada pela Fatec e está disponível no site do Vestibular Fatec. Para o curso de Gestão de Negócios e Inovação, o campeão em inscrições, 652 alunos se inscreveram, o que representa 18,63 candidatos por vaga.

O de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) aparece entre os dez mais concorridos nas Fatecs São Paulo (14,46 c/v, à noite, e 13,48 c/v, de manhã); Carapicuíba (13,90 c/v, à noite); e Zona Leste (12,90 c/v, à noite).

A prova acontece no dia 8 de dezembro para mais de 50 mil inscritos, que vão disputar uma das 13.105 vagas distribuídas entre as 59 Fatecs. As Faculdades de Tecnologia oferecem 67 cursos tecnológicos gratuitos, em 53 municípios paulistas.

Do Portal do Governo do Estado