Vale do Paraíba tem 686 vagas no Emprega São Paulo

Entre as vagas, destacam-se as para auxiliar de costura, alimentador de linha de produção, vendedor em domicílio e motoboy

seg, 06/08/2012 - 12h43 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência do Governo do Estado gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, possui 686 vagas na região do Vale do Paraíba. Entre as oportunidades, destacam-se 30 vagas para auxiliar de costura, 40 para alimentador de linha de produção, 21 para vendedor em domicílio e 22 para motoboy.

LEIA TAMBÉM
Emprega São Paulo oferece mais de 600 vagas no litoral 
Fatecs têm empregabilidade de 92%; Etecs, de 79%
Via Rápida Emprego disponibiliza vagas para pessoas com deficiência

A escolaridade e experiência exigidas variam de acordo com a vaga pretendida. Para ter acesso, os interessados devem se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Também é possível comparecer pessoalmente a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O Emprega São Paulo, implantado em 2008, já permitiu a recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores no Estado. O programa já registrou o cadastro de 3,5 milhões de currículos.

Do Portal do Governo do Estado