Vale do Paraíba realiza III Comissão de Gestão Regional

Reunião será promovida pela Sabesp nesta quinta-feira, dia 8

qua, 07/06/2000 - 20h23 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Unidade de Negócio Vale do Paraíba, realiza, nesta quinta-feira, dia 8, a III Comissão de Gestão Regional.
Na oportunidade, a companhia apresentará aos prefeitos que integram a Comissão o Programa Plurianual de Investimentos 2000/2004. A seguir, os integrantes da Comissão — que reúne também a vice-presidência, a superintendência regional e gerentes da Companhia, consolidarão o Programa a ser executado, que inclui obras nos sistemas de água e de esgotos, previstas para as 24 cidades operadas na região.
Integram a Comissão de Gestão Regional os prefeitos Emanuel Fernandes, de São José dos Campos; Paulo Roberto Roitberg, de Caçapava; Vito Ardito Lerário, de Pindamonhangaba; Wilton Néry Pereira, de Bananal; Aloísio Vieira, de Lorena; e José Galvão da Rocha, de Lagoinha.
A III Comissão de Gestão Regional será instalada a partir das 14 horas, no Centro de Treinamento da Sabesp, localizado à Estrada Municipal s/nº, Vale dos Pinheiros, na região Oeste de São José dos Campos.
Atualmente, a empresa está presente nas cidades: Arapeí, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Guararema, Igaratá, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, Silveiras, Taubaté e Tremembé.

Data: Quinta-feira, dia 8 de junho de 2000
Horário: 14 horas
Local: Centro de Treinamento da Sabesp – Estrada Municipal sem nº, Vale dos Pinheiros – Região Oeste de São José dos Campos/SP.