Vai renovar o RG? Saiba como agendar o serviço no Poupatempo

Programa do Governo do Estado está ampliando o serviço nos postos do interior

qua, 02/10/2013 - 12h00 | Do Portal do Governo

O cidadão que precisa tirar ou renovar o documento de identidade pode agendar o atendimento no Poupatempo pelo Disque Poupatempo. Basta entrar em contato pelo número 0800 772 36 33 – a ligação é gratuita – e seguir as instruções para marcar o serviço.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O programa do Governo do Estado está ampliando o agendamento de serviços em sua central telefônica de atendimento. Agora, é possível agendar atendimentos para RG pelo Disque Poupatempo também nos postos do interior. Até então, o serviço estava disponível somente nos postos da capital, Guarulhos, Osasco e Santos.

LEIA TAMBÉM
Localize o Poupatempo mais próximo de você 

A novidade já está funcionando nas unidades de Franca, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Suzano, Araçatuba, Marília, São Carlos, Araraquara, Rio Claro, Taubaté, Botucatu, São José do Rio Preto e Sorocaba. Até o fim de setembro, os postos de Caraguatatuba, Piracicaba, Tatuí, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Campinas (Centro e Shopping) também terão o serviço implantado.

O agendamento de serviços de RG também está disponível pelo eagendamento, nesse caso, em 29 dos 32 postos Poupatempo do Estado, e pela página do Poupatempo no Facebook. O sistema distribui melhor o fluxo de atendimento e dá agilidade, pois evita tempo de espera no posto para realizar o serviço. Basta chegar com 15 minutos de antecedência para retirar a senha.

Do Portal do Governo do Estado