Vagas: Concurso público da Seads tem mais de 13 mil inscritos

Há 210 vagas disponíveis, sendo 170 para agente de desenvolvimento social e 40 para especialista em desenvolvimento social.

qua, 07/02/2007 - 12h45 | Do Portal do Governo

A Fundação Vunesp recebeu 13,9 mil inscrições para o concurso público da Seads. As inscrições começaram em 15 de janeiro e se estenderam até 2 de fevereiro.

São 210 vagas disponíveis, sendo 170 para agente de desenvolvimento social e 40 para especialista em desenvolvimento social. As vagas estão distribuídas nas cidades de Santo André, São Paulo, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Fernandópolis, Franca, Guarulhos, Itapeva, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

A prova será realizada em 1º de abril, nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Itapeva, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

No período da manhã, será aplicada a prova para os candidatos a agente de desenvolvimento social, e à tarde, para especialista em desenvolvimento social.

Informações: Disque Vunesp: 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Da Seads