Vagas abertas para estágio no IPT

São 44 vagas para estudantes do ensino superior e técnico

ter, 10/09/2013 - 13h23 | Do Portal do Governo

O IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 44 vagas de estágio remunerado. As vagas são para estudantes de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais, que podem se inscrever até 19 de setembro. O estágio faz parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O processo seletivo terá duas fases, uma de conhecimentos específicos e entrevista técnica e outra de conteúdo programático das avaliações. As duas fases têm grade curricular determinada pelo Ministério da Educação. As inscrições devem ser feitas pela internet, e o candidato deve ler o edital, o aditivo e preencher a inscrição com dados corretos.

Os estagiários selecionados recebem bolsa mensal e vão ter direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, estacionamento no local, assistência médica ambulatorial, assistência odontológica, creche, curso de idiomas subsidiado e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação.

Do Portal do Governo do Estado