Vá de Metrô à 20ª Bienal do Livro

Há ônibus gratuitos que saem a cada 5 minutos, da estação Portuguesa/Tietê do Metrô

seg, 18/08/2008 - 9h05 | Do Portal do Governo

O Metrô é a melhor opção para se chegar à 20ª Bienal Internacional do Livro, aberta nesta semana, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Para facilitar o acesso até o local, a organização da Bienal disponibilizou uma linha especial de ônibus gratuitos, que saem a cada cinco minutos, do acesso Oeste, da estação Portuguesa/Tietê do Metrô (pátio do minishopping). O serviço de ônibus atende diariamente, das 8h30 às 22h30. 20ª Bienal Internacional do Livro.

No espaço de 70 mil m² de área, 350 expositores trazem 210 mil livros diferentes, que somam mais de 2,2 milhões de exemplares. A expectativa é de que nesta edição, a Bienal, que vai até o dia 24 deste mês, seja vista por mais de 800 mil pessoas.

Neste ano, os visitantes contarão com o programa “Ler é Minha Praia”, um espaço lúdico de estímulo à leitura. Feira Profissional de Artigos para Casa O acesso Oeste da estação Portuguesa/Tietê do Metrô é também ponto de partida dos ônibus que fazem, o trajeto (gratuito) entre o Metrô e a 37ª House Gift Fair South America – Feira Profissional de Artigo para Casa, que acontece no Expo Center Norte. Até terça-feira, dia 19, das 9h00 às 19h00.

Do Metrô