Usuários do AcessaSP poderão anunciar seus serviços na internet gratuitamente

Em sua primeira edição, o Pitch Gov teve 304 inscrições; iniciativa visa estimular novos empreendedores e fortalecer startups

ter, 02/08/2016 - 12h02 | Do Portal do Governo

Usuários do programa de inclusão digital AcessaSP poderão cadastrar gratuitamente, até 31 de agosto, seus serviços profissionais na GetNinjas, plataforma on-line que conecta profissionais autônomos e clientes.

A parceria é resultado da iniciativa Pitch Gov SP, criada pelo Governo do Estado de São Paulo para inovar nos serviços públicos e, ao mesmo tempo, estimular novos empreendedores, fortalecendo as startups dedicadas ao setor.

A GetNinjas foi uma das 12 empresas selecionadas para testar sua solução em um serviço do governo paulista. Em sua primeira edição, o Pitch Gov teve 304 inscrições de soluções sugeridas por startups para atender aos desafios propostos pelo governo nas áreas de educação, saúde e facilidades ao cidadão.

Para divulgar seu serviço no site da GetNinjas, o usuário do AcessaSP precisa ter mais de 18 anos e deve se dirigir a um dos dez postos selecionados para a fase de testes. São eles: CIC Leste, CPTM Dom Bosco, CPTM Itaim Paulista, CPTM Tatuapé, DAEE Núcleo Jacuí, EMTU Jabaquara, Memorial da América Latina, Metrô Campo Limpo, Poupatempo Cidade Ademar, todos na Capital, e no AcessaSP instalado no Espaço Cidadão em Mogi Mirim.

Confira os endereços dos postos aqui.

Do Portal do Governo do Estado