Usuários da Linha 9-Esmeralda terão ônibus neste domingo

A linha estará fechada para obras de melhoria na infraestrutura e modernização

sex, 30/03/2012 - 20h30 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 1º de abril, a Linha 9-Esmeralda da CPTM ficará inoperante. O objetivo é acelerar as intervenções necessárias para a melhoria da infraestrutura em itens como sinalização, energia, rede aérea e vias. Para garantir a segurança dos ciclistas, a ciclovia também permanecerá fechada durante todo o dia.

Os usuários da linha serão atendidos por meio do PAESE- Plano de Auxílio entre Empresas em Situação de Emergência. Ônibus serão oferecidos nas estações Imperatriz Leopoldina, Pinheiros, Santo Amaro e Grajaú. Os veículos devem partir com intervalos de seis a oito minutos. A utilização dos ônibus será organizada por meio de senhas que devem ser retiradas nas quatro estações.

Os ônibus com saída da estação Imperatriz Leopoldina atendem as pessoas que chegam de Osasco pela Linha 8-Diamante até a estação Pinheiros, de onde sairá outro ônibus com destino à estação Santo Amaro, contando com uma parada na estação Berrini. De lá os veículos seguirão até a estação Grajaú.

Os usuários que tiverem dúvidas devem contatar a CPTM pela Central de Atendimento ao Usuário no telefone 0800 0550121. A companhia também mantém abertos os canais de relacionamento por meio das Redes Sociais- Facebook e Twitter.

Do Portal do Governo do Estado