USP: Último dia de inscrição em Programa de Aprimoramento Profissional não Médico do HC de Ribeirão

É destinado a biólogo, biomédico, farmacêutico/bioquímico, físico, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, psicólogo, e terapeuta ocupacional

qui, 16/11/2006 - 11h42 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até o dia 16, as inscrições para os Programas de Aprimoramento Profissional Não Médico, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O programa é destinado a recém-formados, no máximo há dois anos, nas formações: biólogo, biomédico, farmacêutico/bioquímico, físico, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, psicólogo, assistente social e terapeuta ocupacional.

Os candidatos aprovados no processo seletivo – que consiste na aplicação de prova prática, entrevista pessoal e análise de currículo – terão treinamento especializado de aperfeiçoamento, bolsa de estudo, alimentação e tratamento médico, durante o programa. Valores das bolsas de estudo serão fixados pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde (CONFORPAS) e serão pagas pela FUNDAP (Fundação para o Desenvolvimento Administrativo), em 12 parcelas mensais.

Os Programas de Aprimoramento Profissional (PAP) têm duração de um ou dois anos, dependendo da área de atuação. Nesta seleção de 2007, há 20 áreas de estudo disponíveis, com número de vagas ainda dependendo de aprovação do CONFORPAS. Em 2006, foram 86 vagas. O Edital de abertura de inscrições está disponível no site do Hospital das Clínicas da FMRP.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.hcrp.fmrp.usp.br

Mais informações: (0XX16) 3602-2164/ 3633-4594, no Centro de Recursos Humanos (CRH) do Hospital

Do site da USP