USP tem vaga para professor doutor em Ribeirão Preto

Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 27 e a remuneração é de R$ 9 mil

sex, 08/11/2013 - 0h08 | Do Portal do Governo

Interessados têm até o dia 27 de novembro para se inscrever no concurso que vai preencher uma vaga de professor doutor na área de Biologia Celular da FMRP-USP (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo). 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Com remuneração de R$ 9.184,94, o selecionado irá atuar no Departamento de Biologia Celular e Molecular e Bioagentes Patogênicos, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

O concurso conta com uma prova escrita de caráter eliminatório, em sua primeira fase. O candidato terá cinco horas para redigir a prova e somente os que atingirem nota mínima 7,0 estarão habilitados para a segunda fase, que terá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, apresentação de pesquisas previamente realizadas e projeto a ser desenvolvido na faculdade.

Uma comissão apreciará a produção científica, literária, filosófica ou artística; a atividade didática universitária; as atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; as atividades profissionais e os diplomas.

As inscrições podem ser feitas na assistência técnica acadêmica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, que fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O edital completo pode ser acessado no link.

Do Portal do Governo do Estado