USP tem mais de 500 vagas para cursos gratuitos de artes e ciências para 3ª idade

Oficinas, palestras e disciplinas da graduação serão realizadas a partir de agosto

ter, 02/07/2013 - 19h52 | Do Portal do Governo

Quem quer garantir a participação no segundo semestre do programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP deve realizar a a inscrição no curso desejado até esta quarta-feira, 3. No entanto, enquanto houver vagas, as inscrições ainda serão possíveis.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

São oferecidos cursos de alfabetização digital, dança, coral, vôlei, karatê, oficina de turismo social, teatro, palestras sobre os direitos da pessoa idosa, além de disciplinas regulares dos cursos de graduação da Escola como “Política de Atenção ao Idoso”, “História e Filosofia da Ciência”, “Estudos Diversificados”, entre outras. Acesse a programação completa das atividades aqui.

Os interessados podem se inscrever em uma das 567 vagas, das 9h às 16h, no auditório verde da unidade. A EACH está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1.000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo. Para participar das atividades é preciso apresentar o RG no dia da inscrição e ter no mínimo 60 anos. No caso das disciplinas da graduação, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

Todas as vagas são oferecidas gratuitamente e preenchidas de acordo com a ordem de chegada. As atividades da Unati começam em agosto. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3091-8886 ou pelo e-mail ccex-each@usp.br.

SERVIÇO
Cursos gratuitos para terceira idade na EACH-USP
Inscrições até 3 de julho de 2013, das 9h às 16h
Avenida Arlindo Béttio, 1.000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo
(11) 3091-8886

Do Portal do Governo do Estado