USP tem inscrições abertas para minicursos gratuitos de idiomas

Candidatos podem fazer inscrição pelo site ou pessoalmente

seg, 05/09/2016 - 20h12 | Do Portal do Governo

Os interessados em aprender um novo idioma podem se inscrever, até o dia 9 de setembro, nos minicursos de línguas estrangeiras da USP (Universidade de São Paulo). O curso é gratuito e não são cobradas taxas de inscrição.

As vagas são para os idiomas como alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, grego e italiano. As aulas serão ministradas por alunos-estagiários da Faculdade de Educação de forma presencial no campus da USP.

Como se inscrever
Os candidatos podem se inscrever pelo site ou presencialmente (apenas no dia 8/09 por quem não tem acesso a computador/internet) na Faculdade de Educação localizada na Avenida da Universidade, 308, Bloco B, Ala B, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o interessado deve escolher o idioma e o horário de sua preferência. Só será permitida a inscrição em um minicurso. Para mais informações sobre o calendário e as inscrições, clique aqui.

O sorteio das vagas acontecerá no dia 12 de por meio eletrônico. Já no dia 13 serão divulgados os resultados pela internet e em listas impressas, que serão colocadas no saguão do Bloco B da Faculdade de Educação. As aulas terão início no dia 19 de setembro.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

Do Portal do Governo do Estado