USP sedia preparatória para Conferência Municipal de Políticas para Migrantes

Objetivo é contribuir para o debate e elaborar propostas e diretrizes que irão subsidiar as políticas públicas para a população imigrante

sex, 08/11/2013 - 22h53 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP sedia na próxima segunda, 11, a etapa preparatória livre para a primeira Conferência Municipal de Políticas para Migrantes. O objetivo é contribuir para o debate e elaborar propostas e diretrizes que irão subsidiar as políticas públicas para a população imigrante, trabalhadores imigrantes e suas famílias, refugiados e solicitantes de refúgio.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Entre os palestrantes da etapa preparatória, estão José Renato Campos Araújo e José Renato Araújo, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP e Zilda Márcia Grícoli Iokoi, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e do Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos.

O evento é gratuito e não é necessária inscrição prévia. Durante a manhã, o tema do debate será “Oportunidades e Desafios da Política Migratória Municipal”. Já no período da tarde, serão formados grupos de trabalho para cada eixo do Documento, com debate e formulação de sugestões.

SERVIÇO
Etapa preparatória de Conferência sobre Políticas para Migrantes
Dia 11 de novembro, das 9h às 17h
FEA (Av. Prof Luciano Gualberto, 908 – São Paulo – SP)
Evento gratuito

Do Portal do Governo do Estado