USP Ribeirão Preto oferece curso de auditor odontológico

São 12 vagas para a formação que será realizada entre os dias 11 e 15 de março, nas dependências da Forp, em Ribeirão Preto

ter, 28/01/2014 - 21h28 | Do Portal do Governo

As inscrições para o curso de auditor odontológico da Fundação Odontológica de Ribeirão Preto (Funorp), instituição vinculada à Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP, já estão abertas. Os interessados devem fazer as inscrições até a primeira semana de março, pelo email: marketing@funorp.com.br.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Ao todo, serão oferecidas 12 vagas para a formação que será realizada entre os dias 11 e 15 de março, nas dependências da Forp, em Ribeirão Preto. A formação custa R$ 980,00, valor que pode ser dividido em três parcelas. Para mais informações, acesse o site da Funorp.

O curso é voltado para cirurgiões-dentistas que desejam atuar em operadoras e seguradoras do segmento odontológico. Serão abordados temas como os aspectos éticos e legais do cirurgião-dentista, do auditor e das empresas; a regulamentação do mercado de saúde suplementar no Brasil; a atuação do cirurgião-dentista junto a operadoras; e a elaboração de diretrizes clínicas pela auditoria.

Do Portal do Governo do Estado