USP recebe trabalhos da Conferência sobre Mapeamento Conceitual até maio

Evento acontece a cada dois anos e busca organizar um fórum de discussão entre pesquisadores, professores, alunos e profissionais em geral

qui, 20/03/2014 - 12h28 | Do Portal do Governo

Os interessados em participar da 6ª edição da Conferência Internacional sobre Mapeamento Conceitual podem submeter seus trabalhos científicos completos ou na forma de painel até 19 de maio. O candidato deve enviar o trabalho via internet, no site da Conferência Internacional e o resultado da avaliação será divulgado até dia 30 de junho.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, Hotel Parque Balneário, em Santos, é coordenado pelo Grupo de Pesquisa Mapas Conceituais da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP e pelo Institute for Human and Machine Cognition.

A Conferência é realizada a cada dois anos e busca organizar um fórum de discussão entre pesquisadores, professores, alunos e profissionais em geral, com o objetivo de estimular a troca de experiências e resultados de estudos com a comunidade de mapeadores e de outras áreas do conhecimento em âmbito internacional.

SERVIÇO
6ª edição da Conferência Internacional sobre Mapeamento Conceitual
De 23 a 25 de setembro
Inscrições até 19 de maio
Mais informações: cmc2014@ihmc.us

Do Portal do Governo do Estado