USP promove palestra gratuita sobre orientação vocacional

Profissionais de diversas áreas e carreiras que falarão sobre o processo de escolha, a faculdade e o mercado de trabalho

sex, 18/06/2010 - 9h30 | Do Portal do Governo

O Cursinho da Psico, coordenado pelos alunos da Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) promove neste sábado, 19, o oitavo Dica-Dia Informativo sobre Carreiras, evento que tem por objetivo auxiliar os vestibulandos no processo de escolha profissional.

Gratuito e aberto ao público, o Dica-Dia Informativo contará com a participação de profissionais de diversas áreas e carreiras que falarão sobre o processo de escolha, a faculdade e o mercado de trabalho.

O evento acontecerá das 9 horas às 15h30 no Cursinho da Psico, noInstituto de Psicologia (IP). Os vestibulandos poderão assistir a diversas mesas, compostas por profissionais de áreas afins, onde cada palestrante falará sobre sua carreira e responderá às dúvidas dos participantes.

O Cursinho da Psico é um projeto educacional sem fins lucrativos. O objetivo é incluir na universidade jovens e adultos de baixa renda, egressos de escolas públicas, promovendo uma formação política e cultural.

O cursinho fica na Avenida Professor Mello Moraes, 1721, Bloco B, Sala 30, Cidade Universitária.

Da USP