USP promove Feira de Profissões

Evento gratuito que acontece nos dias 5, 6 e 7 de agosto fornece informações para estudantes

qui, 29/07/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

A Universidade de São Paulo (USP) promove entre os dias 5 e 7 de agosto, a 4ª edição da Feira de Profissões. O evento será realizado no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP), localizado na Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Módulos 1 e 2 – Cidade Universitária, das 9 às 17 horas.

A feira reunirá mais de 55 unidades e órgãos da Universidade de São Paulo, tanto do campus capital quanto do interior. O objetivo dessa iniciativa é fornecer aos jovens que estão prestes a definir seu futuro, informações fundamentais sobre os cursos, disciplinas, duração, estágios, demonstrações de atividades, carreira e outras.

O estudante poderá participar de dinâmicas de orientação vocacional com profissionais do Instituto de Psicologia da USP que os auxiliarão em sua escolha. Além disso, funcionários da Fuvest orientarão os jovens sobre o vestibular, isenção de taxa, PASUSP entre outras informações fundamentais para o bom desempenho na prova.

Clique aqui e faça sua inscrição. Para obter mais informações ligue para (11) 3091-3513 / 3091-3511 ou envie um e-mail uspprofi@usp.br.

Da USP