USP promove curso gratuito de radiorreportagem

Inscrições devem ser feitas pessoalmente até dia 25, no Departamento de Jornalismo e Editoração

qua, 18/08/2010 - 20h00 | Do Portal do Governo

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), e o Grupo de Pesquisa sobre Jornalismo Popular e Alternativo (Altejor) realizarão, em setembro, o Curso de Difusão Cultural Oficina de Radiorreportagem.

As aulas serão coordenadas pelo professor Luciano Victor Barros Maluly, do CJE. O público-alvo são os jornalistas e estudantes de jornalismo interessados em obter conhecimentos sobre a produção de radiorreportagens. Serão abordadas a concepção de práticas alternativas de radiorreportagens e a formação de radiorrepórteres.

O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 25 de agosto, de segunda a sexta, das 10 às 12 horas, no CJE. É necessário levar uma cópia do CPF, RG, comprovante de escolaridade, curriculum vitae e preencher a ficha de inscrição. Serão selecionados 30 alunos e o resultado será divulgado no dia 30.

O curso acontecerá de 14 a 28 de setembro, às terças-feiras, das 16 às 19 horas, no CJE, que fica na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo. Para obter mais informações, ligue para (11) 3091-4058, com Paulo Cesar ou envie um e-mail para pcbontempi@usp.br.

Da USP