USP promove audiência pública sobre Inclusp

Audiência pública será transmitida por videoconferência aos campi de Ribeirão Preto e São Carlos e pela IPTV USP, no site http://iptv.usp.br

seg, 22/10/2007 - 12h49 | Do Portal do Governo

Nesta segunda (22), a USP promoverá uma audiência pública sobre os resultados iniciais do Programa de Inclusão Social (Inclusp). A audiência será realizada no auditório da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), das 18 às 21 horas.

Farão parte da mesa o vice-reitor da Universidade, Franco Maria Lajolo; a pró-reitora de Graduação, Selma Garrido Pimenta; a representante do DCE da USP, Juliana Borges da Silva, e um representante da Educafro. A coordenação ficará a cargo do diretor da Escola, Dante de Rose Júnior.

Serão disponibilizados três ônibus para as pessoas interessadas em participar do evento na EACH: dois deles sairão, às 16 horas, do bolsão do Centro de Práticas Esportivas (Cepe), na Cidade Universitária, e o terceiro sairá, também às 16 horas, da Faculdade de Direito, no Largo São Francisco.

A audiência pública será transmitida por videoconferência aos campi de Ribeirão Preto e São Carlos e pela IPTV USP, no site http://iptv.usp.br.

A EACH está localizada à Avenida Arlindo Bettio, 1000, em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo.

Da Agência USP de Notícias

(C.C.)