USP: Prazo para isenção da taxa de inscrição do Vestibular Fuvest 2007 é prorrogado

Candidatos terão os fins de semana dos dias 5 e 6 e 12 e 13 de agosto para solicitar o benefício

sáb, 08/07/2006 - 12h33 | Do Portal do Governo

Os candidatos que queiram solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Fuvest 2007 terão mais dois fins de semana no mês de agosto – nos dias 5, 6, 12 e 13 de agosto – para solicitar o benefício. Neste ano, serão oferecidas 65 mil isenções.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário e apresentar cópia da identidade; cópia do certificado de conclusão ou do histórico escolar do ensino médio ou original da declaração de estar concluindo a última série do ensino médio em 2006, expedida por instituição do sistema público de ensino; comprovante de renda igual ou inferior a R$ 385 mensais por pessoa pertencente ao domicílio; e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou IPTU).

O formulário poderá ser preenchido e entregue das 8h às 17h, em 39 pontos espalhados pela capital, Grande São Paulo, interior e litoral. A relação completa dos locais está disponível no site www.fuvest.br. A lista dos 65 mil beneficiados será divulgada no mesmo site a partir do dia 18 de agosto.

Adriana Cruz

Assessoria de Imprensa da USP