USP oferece vagas de graduação para alunos sem vínculos com universidade

Inscrições para o primeiro semestre deverão ser realizadas entre os dias 18 e 22 de janeiro pelo site do IEB; são 65 vagas em oito disciplinas

qui, 07/01/2016 - 14h02 | Do Portal do Governo

Se você tem interesse em ingressar em uma disciplina de graduação na USP (Universidade de São Paulo) mas não tem vínculo com a instituição, agora você tem uma oportunidade. O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) oferece 65 vagas em oito disciplinas que exploram áreas como Artes, Geografia, História, Literatura e Sociologia.

As inscrições para o primeiro semestre deverão ser realizadas entre os dias 18 e 22 de janeiro pelo site do IEB.

No momento do cadastro, o candidato deve se identifica como “Aluno Especial” e preencher e assinar o formulário de inscrição, que contém orientações sobre os documentos necessários. Em seguida, é necessário enviá-lo para o e-mail graduieb@usp.br

Após o recebimento, a documentação será encaminhada ao docente, que avalia o pedido e decide por seu deferimento ou não. 

As disciplinas regulares seguem o Calendário de Graduação, com início das aulas em 15 de fevereiro e término em 30 de junho.

Informações
Ligue para o telefone (11) 2648-1230 ou se preferir acesse o site do IEB. Também é possível enviar um e-mail para graduieb@usp.br.

Do Portal do Governo do Estado