USP: Faculdade de Saúde abre inscrições para bolsa de treinamento técnico

Candidato deverá dedicar-se exclusivamente ao curso e à pesquisa

qui, 22/05/2008 - 16h41 | Do Portal do Governo

O Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP abre as inscrições para Bolsa de Treinamento Técnico da FAPESP nível TT-2. O auxílio é direcionado a alunos do primeiro ano de cursos superiores na área de ciências biológicas ou que tenham concluído o ensino médio, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

O candidato deverá dedicar-se exclusivamente ao curso e à pesquisa. A bolsa, no valor de R$ 536,40 ao mês, é para o período de um ano. Não será permitido o acúmulo de bolsas. Os documentos solicitados para a inscrição são: Histórico escolar completo, incluindo possíveis reprovações; currículo de, no máximo, 2 páginas; e nomes de três professores que possam dar referências, caso seja necessário.

As inscrições serão aceitas até o dia 1 de junho. A seleção será feita pelo histórico escolar, análise do currículo e entrevista. Solicita-se que os documentos sejam enviados preferencialmente por meio eletrônico, no e-mail masallum@usp.br

Da USP