USP: Escola de Engenharia promove seminários sobre tratamento de águas residuárias

Evento será realizado hoje, das 16h30 às 18 horas

qui, 16/03/2006 - 11h07 | Do Portal do Governo

O Laboratório de Processos Biológicos (LPB) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP retoma a partir do próximo dia 16 a série de seminários temáticos na área de tratamento biológico de águas residuárias.

A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. Na próxima quinta-feira (16), o tópico abordado será Noções básicas sobre atividades de laboratório, com Glauce Guimarães Pereira. A programação completa de seminários pode ser conferida no site.

Os palestrantes são alunos do Programa de Pós-Graduação em Hidráulica e Saneamento, técnicos, professores convidados e bolsistas do LPB e os temas são escolhidos dentro da especialidade de cada pesquisador.

Os seminários ocorrerão sempre às quintas-feiras, das 16h30 às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC, que fica na Av. Trabalhador Sãocarlense, 400, Centro, São Carlos.

Mais informações: (0XX16) 3373-9560, no LPB; e-mail zaiat@sc.usp.br, com o professor Marcelo Zaiati; site www.shs.eesc.usp.br