USP: Conferência informa sobre planos e seguros de saúde

São oferecidas 60 vagas, limitadas e gratuitas

qua, 17/05/2006 - 21h28 | Do Portal do Governo

Alunos dos cursos de pós-graduação e de especialização em Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP), profissionais da área da saúde e o público em geral podem participar da conferência Sistema de Informações em Saúde Complementar. São oferecidas 60 vagas, limitadas e gratuitas. O evento será no dia 19, das 10 horas às 12h30, no Anfiteatro Paula Souza, na Avenida Doutor Arnaldo, 715 – Cerqueira César – São Paulo – SP. O objetivo da conferência é permitir que os participantes obtenham informações sobre planos e seguros de saúde e perfil dos usuários, diz a coordenadora Márcia Furquim de Almeida.

Esses assuntos, atuais e importantes para a formação dos futuros profissionais, serão abordados pelo gerente-geral de Informação e Sistemas da Agência Nacional de Saúde, Ceres Albuquerque. O evento é promovido pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária e Departamento de Epidemiologia, ambos da FSP, e pelo Curso de Especialização em Epidemiologia para Serviços de Saúde.

SERVIÇO

Inscrições pelo e-mail svalunos@fsp.usp.br

Na mensagem, o interessado deve informar nome completo, número do RG, profissão e telefone. Inscritos receberão confirmação de cadastro pelo próprio e-mail

Mais informações no serviço de alunos da FSP pelo telefone (11) 3066-7787

Viviane Gomes

Da Agência Imprensa Oficial