USP: Centro de línguas da FFLCH abre inscrições para cursos

Inscrições serão realizadas até fevereiro

sex, 20/01/2006 - 10h10 | Do Portal do Governo

O Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP recebe nestes meses de janeiro e fevereiro inscrições para cursos pagos de línguas.

São oferecidos os seguintes cursos: Português para Estrangeiros – Nível 1 e Nível 2; Redação Acadêmica em Língua Portuguesa; Inglês Instrumental – Nível 1 e Nível 2; Inglês Instrumental Oral; Preparatório para o Exame TOEFL; Preparatório para o Exame TOEIC; Inglês para Comunicação Intercultural; Inglês para Participação em Conferências e Debates; Japonês Instrumental Oral – Nível 1, 2, 3 e 4; Espanhol Instrumental – Nível 1 e Nível 2; Francês Instrumental – Nível 1 e Nível 2; Italiano Instrumental – Nível 1; Leitura de Textos em Alemão para Filosofia e Ciências Sociais.

Para maioria dos cursos há provas de seleção e oferecimento de vagas para o público externo. Os detalhes sobre as datas de inscrição e valor das mensalidades estão disponíveis no site http://www.fflch.usp.br/cl/.

O Centro de Línguas fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, nº 403 (Prédio de Letras), Sala 263, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (0XX11) 3091-4851; e-mail: clinguas@edu.usp.br