USP: Centrinho e FOB promovem seminário sobre saúde auditiva

Serão realizado nos dias 16, 17 e 18 de março

seg, 13/03/2006 - 14h10 | Do Portal do Governo

Nos dias 16, 17 e 18, acontece o Seminário Científico Políticas Públicas em Saúde Auditiva, promovido pelo Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP e pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC / Centrinho) da USP – com apoio da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades CranioFaciais (Funcraf).

O objetivo do seminário é discutir ações e uma política nacional voltadas à saúde auditiva por meio de conferências, mesas-redondas e atividades organizadas em grupos de trabalho. Entre os palestrantes convidados está o Dr. Andrew W. Smith, representante da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O seminário é destinado a profissionais e pesquisadores da área da saúde que estejam envolvidos em universidades ou no Sistema Único de Saúde (SUS) e que desenvolvem pesquisas em saúde auditiva; e a alunos de graduação e pós-graduação envolvidos em pesquisas na área.

As inscrições estão abertas e têm um custo de R$30,00 para servidores públicos e de R$60,00 para demais participantes. É possível inscrever-se pela internet, no site do Centrinho, ou pessoalmente, no setor de Eventos do Centrinho, que fica na Rua Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru, SP.

O Seminário será realizado no Teatro Universitário Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira da FOB, que fica na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.

Mais informações: (0XX14) 3235-8147 e (0XX14) 3223-2100; site do Centrinho http://www.centrinho.usp.br; e-mail eventos@centrinho.usp.br