USP abre inscrições para o processo seletivo de Pós-Graduação

Programa de Pós em Sustentabilidade da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) tem inscrições abertas até 19 de outubro

dom, 09/09/2012 - 10h58 | Do Portal do Governo

O processo seletivo para o novo Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), da Universidade de São Paulo (USP) já está com as inscrições abertas. Os interessados podem se cadastrar até o dia 19 de outubro. A classificação dos candidatos aprovados será divulgada a partir do dia 30 de novembro.

O programa oferecerá até 20 vagas de mestrado e 10 vagas de doutorado em 2013. Os candidatos das duas modalidades devem realizar, no ato da inscrição para o processo seletivo, a comprovação de proficiência na língua inglesa, que será obtida por meio de prova específica elaborada pela instituição União Cultural Brasil-Estados Unidos.

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade tem como objetivo fomentar a produção científica, a inovação tecnológica e a formação de recursos humanos nos níveis de mestrado e de doutorado, tendo como tema a sustentabilidade. Mais informações acesse o site: http://each.uspnet.usp.br.

Do Portal do Governo do Estado