USP abre inscrições para cursos em Bauru

São oferecidas vagas para graduados em Odontologia, Psicologia e Serviço Social

qui, 09/07/2009 - 21h00 | Do Portal do Governo

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru, abriu processo seletivo para cursos de aperfeiçoamento e de especialização.

O curso de aperfeiçoamento profissional oferece quatro vagas na área de Cirurgia Oral para candidatos graduados em Odontologia.

Para o curso de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) são oferecidas até 15 vagas na área de Psicologia Clínica e Hospitalar e mais 15 para Serviço Social na Área da Saúde e Reabilitação. Os candidatos devem ser graduados em Psicologia e Serviço Social, respectivamente. O número exato de vagas está atrelado ao número de candidatos inscritos.

As inscrições para o curso de Cirurgia Oral vão até o dia 30 de julho. Já os candidatos para os cursos de Psicologia e Serviço Social devem fazer sua inscrição até o dia 17 de julho. A taxa é de R$ 80,00, mas os cursos são gratuitos.

A ficha de inscrição para os cursos estão disponíveis no site do Centrinho. Ela deverá ser entregue na Seção de Apoio Acadêmico (Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru), em dois horários: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Detalhes do processo seletivo, bibliografia exigida, prazos e documentos exigidos no ato da inscrição estão nos editais completos, divulgados também no site.

Para obter mais informações, ligue para (14) 3235-8420 (em horário comercial) ou acesse o site www.centrinho.usp.br