USP abre em agosto inscrições para pós em Engenharia de Produção

Prazo para interessados se inscreverem vai até de 4 de agosto a 5 de setembro

ter, 22/07/2014 - 13h03 | Do Portal do Governo

A Poli (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo) abrirá processo seletivo para cursos de mestrado e de doutorado, que fazem parte do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). As inscrições ocorrem entre 4 de agosto a 5 de setembro de 2014.

Veja aqui o edital.

O programa tem cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Gestão da Tecnologia da Informação; Qualidade e Engenharia do Produto; e Trabalho, Tecnologia e Organização.

O processo seletivo será dividido em duas fases eliminatórias. Na primeira, os alunos serão submetidos a um exame no dia 20 de setembro, que consiste na realização de três provas escritas, sobre as disciplinas: Português; Inglês; e Matemática, Raciocínio Lógico e Engenharia de Produção.

Os que tiverem os melhores desempenhos passarão para a segunda fase e fará provas específicas relacionadas à linha de pesquisa na qual pleiteiam ingressar.

O resultado final sairá no dia 26 de novembro no site do PPGEP. As matrículas serão realizadas em maio de 2015 (data a definir);

Mais informações: http://ppgep.poli.usp.br e www.fuvest.br.

Do Portal do Governo do Estado