Univesp abre vagas para curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância

As inscrições vão até 4 de junho por meio de preenchimento do formulário online

ter, 03/06/2014 - 19h02 | Do Portal do Governo

A Univesp abriu 130 vagas em todo Estado para o Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância com bolsa de estudos. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online até 4 de junho.

O curso tem especialização em Aprendizagem Baseada em Problemas/Projetos e os aprovados receberão bolsa Univesp modalidade 2-ID, no valor de R$ 2.587,20.

Para se inscrever, o candidato deve ser graduado nas áreas de Engenharia, Pedagogia e Licenciatura e ao menos dois anos de experiência ou título de Mestrado.

O curso é composto por uma parte teórica com 192 horas de atividades realizadas a distância e uma parte prática supervisionada com 288 horas. A prática é realizada em Polos de Apoio Presencial da Univesp, onde ocorrem os cursos de graduação de Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática e de Engenharia.

O Edital do concurso já está disponível e nele conter todas as informações e exigências para se candidatar às vagas. As dúvidas sobre o processo de seleção ou preenchimento do formulário devem ser encaminhadas para o e-mail selecao@univesp.br.

Do Portal do Governo do Estado