Unidades Móveis do Poupatempo apoiam os Postos Fixos

Estratégia será utilizada de 20 de janeiro a 28 de fevereiro, junto aos Postos com maior procura

seg, 19/01/2009 - 15h24 | Do Portal do Governo

Em função das férias escolares, o aumento da demanda por Carteiras de Identidade é historicamente registrado nos Postos Poupatempo no mês de janeiro, sobretudo na segunda quinzena. Por isso, o Programa Poupatempo trabalhará novamente com a estratégica de atendimento utilizada com sucesso em julho de 2008: a Operação Férias, que consiste em uma ação conjunta entre as Unidades Móveis e os Postos Fixos mais procurados pela população.

De 20 de janeiro a 28 de fevereiro, as quatro Unidades do Poupatempo Móvel que participarão da Operação Férias prestarão especificamente os serviços do Instituto de Identificação – emissão de Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais e declaração de extravio.

Confira os endereços e horários de atendimento das Unidades Móveis:

Unidade Grande SP 1: no Poupatempo Itaquera, que fica na Rua do Contorno, 60, ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade Grande SP 2: no Poupatempo São Bernardo do Campo, na Rua Nicolau Filizola, 100, Centro, ao lado da Rodoviária Municipal. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade Grande SP 3: no Poupatempo Sé, localizado na Praça do Carmo, s/nº, próximo à Estação Sé do Metrô. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade Sorocaba: no Poupatempo Santo Amaro, na Rua Amador Bueno, 176/258, próximo ao Largo 13 de Maio. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há 11 anos presta serviços públicos de qualidade aos cidadãos.

Do Poupatempo