Unidades do Poupatempo participam do Dia do Desafio

Usuários vão poder participar das atividades programadas para esta quarta

ter, 29/05/2012 - 18h55 | Do Portal do Governo

As unidades do Poupatempo programaram atividades especiais para a próxima quarta-feira, 30, data em que é comemorado o Dia do Desafio. O evento promove a prática regular de atividade física. 

Na unidade Araraquara, às 15h, os usuários poderão usufruir de atividades de ginástica laboral e realizarem uma caminhada de 15 minutos, com a participação de funcionários do posto e demais cidadãos presentes na unidade. 

No Poupatempo Taubaté, haverá ginástica laboral de manhã e à tarde. Já na unidade de Santo Amaro, haverá uma apresentação com atividades de movimento e equilíbrio às 9h30. À tarde, a partir das 12h30, o grupo “Os fanfarrões” faz uma demonstração musical no local.

O Poupatempo Santos realiza o shuffleboard (jogo de taco e discos), com uma mini quadra instalada no espaço de eventos da unidade, além de testes de glicemia e aferição de pressão arterial para os cidadãos. A atividade acontece das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Os dois postos do Poupatempo de Campinas também participam da ação. No posto Centro, das 10h às 11h, acontece uma apresentação da dupla “Os emboladores”, com canções bem humoradas sobre a prática regular de atividades física e muita interação com o público. Já no período do tarde, a partir das 14h, a dupla se apresenta no posto Campinas Shopping. 

SERVIÇO
Dia do Desfio  – 30 de maio, quarta-feira

Poupatempo Araraquara 
Av. Maria Antônia Camargo Oliveira, nº 261 – Jardim Nova América

Poupatempo Taubaté 
Av. Bandeirantes, nº 808 – Jardim Maria Augusta 

Poupatempo Santo Amaro 
Rua Amador Bueno, nº 176/258

Poupatempo Santos 
Rua João Pessoa, nº 246 – Centro

Poupatempo Campinas Centro 
Av. Francisco Glicério, 935 

Poupatempo Campinas Shopping 
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago

Do Portal do Governo do Estado