Unidades do poupatempo Móvel da Grande SP e Sorocaba param de 4 a 18 de agosto

Serviço voltará a funcionar no dia 19 de agosto; anote os locais de atendimento

seg, 28/07/2008 - 17h15 | Do Portal do Governo

Para possibilitar a manutenção da infra-estrutura e de equipamentos, as Unidades Grande São Paulo 2 e 3, e a Unidade Interior 2 (Sorocaba) do Poupatempo Móvel – modalidade itinerante do Poupatempo, um programa do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Gestão Pública – farão uma parada técnica entre os dias 4 e 18 de agosto.

As atividades serão retomadas no dia 19 de agosto, com o atendimento nos seguintes locais:

Unidade GSP 2: no Jabaquara, zona sul da capital paulista. A Unidade ficará no estacionamento do Pão de Açúcar Supermercado, na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.022, até 30 de agosto. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas.

Unidade GSP 3: na Freguesia do Ó, zona norte da capital. A Unidade ficará no estacionamento do Extra Hipermercado, na Av. Nossa Senhora do Ó, 1.759/2.003, até o dia 30 de agosto. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas.Unidade Sorocaba: em sua cidade-sede.

A Unidade atenderá no estacionamento do Supermercado BomBrasil, na Rua Manoel de Camargo Sampaio, 786, Vila Helena, até 30 de agosto. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

“A parada técnica, realizada periodicamente por todas as Unidades do Poupatempo Móvel, é fundamental para que haja a revisão e possível reparação de sua estrutura e constante atualização de toda a sua composição de teleinformática. Todo o trabalho visa a manutenção do Padrão Poupatempo de qualidade, já consolidado junto à população. Prova disto são os resultados da Pesquisa Ibope, que comprovam a aceitação de mais de 97% dos usuários”, afirma a Superintendente de Operações do Programa Poupatempo, Tânia Virgínia de Souza Andrade.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo