Unidade móvel do Poupatempo oferece serviços na Vila das Mercês e Anhangüera

Outra terceira carreta promove atendimentos na Vila Prudente, zona sul

dom, 03/02/2008 - 16h53 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel prestará serviços até o dia 16 em dois bairros da capital: Vila das Mercês e Anhangüera. Outra terceira unidade ficará na Vila Prudente até o dia 9 (endereços no boxe). Nas unidades do Poupatempo Móvel, que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo, são prestados os mesmos serviços tais quais em suas sedes: emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além disso, os cidadãos têm acesso, através do e-poupatempo, a mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, entre os quais registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na carteira nacional de habilitação, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, na própria unidade.

A capacidade média dos postos móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas entregues aos cidadãos mediante a apresentação da documentação completa necessária ao serviço solicitado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade.Serviço

Informações sobre serviços prestados, seus pré-requisitos

e de roteiros de todos os postos móveis podem ser obtidas

pelo Disque Poupatempo – 0800 7723633 (ligação gratuita)

de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas;

aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do

Guia de Informações sobre Serviços Públicos,

no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br

Endereços de atendimento

• Vila das Mercês: estacionamento do Mini-shopping 8 Oitenta, na Avenida Nossa Senhora da Encarnação, 925, esquina com a Avenida Padre Arlindo Vieira. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas; aos sábados, das 9 às 13 horas.

Até 16 de fevereiro• Anhangüera: Rua Ricardo Dalton, 368, em frente ao Colégio Paulo Prado. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas; aos sábados, das 9 às 13 horas.

Até 16 de fevereiro• Vila Prudente: estacionamento do Central Plaza Shopping, na Avenida Doutor Francisco Mesquita, 1.000, em frente ao Interlar. De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; sábado, das 8 às 13 horas.

Até 9 de fevereiro

Do Poupatempo

(S.M.)