Unidade móvel do Poupatempo atende em Embu Guaçu

Diversos serviços serão prestados no município entre a próxima terça-feira (26) e o sábado (30), das 9h30 às 15h

dom, 24/03/2019 - 11h04 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel presta serviços à população da cidade de Embu Guaçu, na Grande São Paulo, a partir da próxima terça-feira (26). A unidade ficará até sábado (30) na Praça Ivan Braga de Oliveira, altura da Rua Boa Vista, 625.

Vale destacar que os atendimentos ocorrem das 9h30 às 15h. No Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site do Poupatempo e no aplicativo “SP Serviços” (para telefones celulares e tablets).