Unidade leste do Centro de Integração da Cidadania promove Mini-Jornada

Evento acontecerá no sábado e promoverá emissão de primeira e segunda vias de documentos

sex, 11/05/2012 - 11h54 | Do Portal do Governo

Mini-jornada é um projeto itinerante de prestação de serviços públicos que acontece de 15 em 15 dias nos Centros de Integração da Cidadania do Estado. Neste sábado, 12, o evento será realizado na unidade leste localizada no Parque Jacuí.

Das 10 da manhã ao meio-dia serão emitidos diversos documentos, como segunda via da certidão de nascimento, casamento e óbito e primeira via de RG e carteira de trabalho.

O Centro de Integração da Cidadania, programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, que visa proporcionar o acesso à Justiça por meio de serviços públicos de qualidade, possui dez postos fixos localizados em regiões periféricas de São Paulo.

O Centro oferece serviços gratuitos e promove ações para o desenvolvimento local, palestras informativas, oficinas culturais, orientações sociais e jurídicas, mediação comunitária de conflitos, reuniões do Conselho Local de Integração da Cidadania e atividades educativas de promoção e conscientização sobre os direitos humanos e cidadania, focadas no Programa Estadual de Direitos Humanos.

Serviço:
Mini-Jornada
Data: 12 de maio de 2012
Horário: 10h às 12h
Endereço: Rua Catleias, s/n – Jacu Pêssego, Km 23 da Rodovia Ayrton Senna

Do Portal do Governo do Estado