Unicamp: Termina nesta quarta prazo para inscrições do Vestibular 2007

Decisão foi tomada após greve no setor bancário

ter, 10/10/2006 - 16h53 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) decidiu prorrogar as inscrições para o Vestibular Unicamp 2007 até as 22 horas do dia 11 de outubro. O pagamento da taxa de inscrição também poderá ser feita até 11 de outubro. A decisão foi tomada após ser deflagrada a greve no setor bancário.

Além dos bancos, o valor de 100 reais pode ser pago com o boleto em casas lotéricas, nos Correios, caixas eletrônicos e pela internet. O prazo se encerraria nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, mas foi estendido para que os candidatos tenham mais tempo para pagar a taxa de inscrição. As inscrições são feitas somente na página www.comvest.unicamp.br.

Os candidatos que já preencheram o formulário e imprimiram o boleto com a data de vencimento do dia 6 de outubro, mas ainda não pagaram, podem entrar na página e imprimir a segunda via do boleto com a data de vencimento para o dia 11 de outubro.

Os candidatos só estarão inscritos após o pagamento da taxa e devem consultar a página da Comvest para verificar se não houve nenhum problema com o recebimento. Caso os candidatos necessitem fazer alguma alteração nos dados fornecidos na inscrição, terão até três dias após o término do período de inscrições para isso, na própria página da Comvest, em formulário apropriado.

A primeira fase acontece no dia 19 de novembro. A segunda fase será realizada entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2007. As provas do Vestibular 2007 serão realizadas simultaneamente em 25 cidades do Brasil: Campinas, Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Salvador, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

Da Unicamp