Unicamp: Inscrições para Incubadora de Tecnologias estão abertas

Exigência é que candidato esteja matriculado em instituição de ensino superior

sex, 21/07/2006 - 13h33 | Do Portal do Governo

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac), recebe, até 18 de agosto, inscrições para o “Curso de formação em cooperativismo e Economia Solidária”. Para participar é necessário que os candidatos pertençam a qualquer instituição de ensino superior.

As inscrições devem ser feitas mediante entrega de currículo resumido (máximo de duas folhas) na sede da ITCP (Rua 5 de agosto, 151, em frente à Praça da Paz). Os procedimentos podem ser encontrados no endereço eletrônico.

Com 45 vagas e duração de 140 horas, o curso terá início no dia 15 de setembro, com aulas às sextas feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Confira o cronograma do processo seletivo no site http://www.itcp.unicamp.br/site/crono_curso2006.htm.

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) é um programa de extensão da Unicamp, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da Economia Solidária, a partir da formação de grupos autogestionários e/ou cooperativas populares.
Da Unicamp
(CM)