Unicamp: Feira de Recrutamento inaugura site

Feira de Recrutamento da Unicamp está marcada para o dia 17 de agosto

sex, 14/07/2006 - 9h10 | Do Portal do Governo

Em época de reta final, a Feira de Recrutamento da Unicamp, que desde 1999 convida empresas a se aproximarem dos estudantes, oferecendo-lhes vagas de estágio e trainee, já tem empresas nacionais e internacionais confirmadas. A Talento 2006 já tem data, lugar e horário para ocorrer. Está marcada para o dia 17 de agosto, das 9 às 20 horas, no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp (GMU). Trata-se de um evento promovido pelo Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp, que proporciona aos participantes algumas oportunidades de ocupação no mercado de trabalho. “Este próximo evento passou a ser estruturado quando o Talento 2005 terminou”, contam os coordenadores da comissão, Fernanda Cristina Burin, Marcelo Mítica, Márcia Duarte e Rafaela Batista. E uma das novidades para esse ano, de acordo com os coordenadores, é a inauguração do site com várias novidades.

Segundo a comissão, os alunos das grandes universidades sempre são desejados nas melhores empresas do país e, dessa maneira, os alunos da Unicamp, sempre tem um grande destaque. Em 2005, a Talento contou com 26 empresas de renome, um público de 5 mil pessoas e 5 mil currículos inscritos. A Feira trará novidades este ano. Além das palestras, onde as empresas apresentam um pouco mais do seu processo seletivo, ela contará também com mesas redondas, nas quais os alunos poderão tirar dúvidas e aproximar-se ainda mais das empresas, além do contato frente a frente com as equipes de recursos humanos nos estandes.

Esse ano, empresas como Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Ambev,Cargill, Ultragaz, Bain IBM, Jhonson & Jhonson, Natura, Procter & Gamble, Unibanco e UOL participarão com estandes, palestras e mesas redondas para se aproximar cada vez mais dos estudantes. O evento é gratuito e todos poderão visitar. Além do contato direto, todos poderão antes e alguns dias depois do evento efetuar o cadastro de seu currículos no site do evento.

Confira o site Talento da Unicamp

Isabel Gardenal – Da Unicamp