Unicamp: Faculdade de Engenharia de Alimentos fará cursos de extensão

Cursos são Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Ciência e Tecnologia dos Alimentos

qui, 18/01/2007 - 20h09 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp (FEA) oferece dois cursos de extensão com início nos meses de março e abril: Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Ciência e Tecnologia dos Alimentos. O primeiro começa em 9 de março e as inscrições são feitas até o dia 2 do mesmo mês. O outro aceita inscrições até 5 de abril e tem início cinco dias depois.

Gestão da Qualidade é dirigido a profissionais que precisam do conhecimento técnico como ferramenta de administração, a exemplo de gestores, chefes de grupo, responsáveis ou consultores de controle de qualidade na área alimentícia. As disciplinas são: Fundamentos da Segurança Alimentar, Epidemiologia das Principais Doenças de Origem Alimentar, Conservação, Tecnologias de Processo, Segurança e Qualidade na Cadeia Produtiva e Alimentos de Origem Animal e Vegetal, Legislação no Setor, Controle Operacional e Segurança Alimentar.

Ciência e Tecnologia de Alimentos tem carga horária de 360 horas e segue até outubro de 2008. Destina-se a profissionais de Engenharia ou Tecnologia de Alimentos, Farmácia e Bioquímica, Química de Alimentos ou Engenharia Química, Agronomia, Biologia e demais especialistas da área interessados em atualizar o conhecimento.

Serviço

Interessados em fazer os cursos devem ligar para (19) 3521-3886 ou 3521-4094. Site: www.fea.unicamp.br.

Da Agência Imprensa Oficial