Unicamp divulga sexta lista dos aprovados no vestibular

A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp

sex, 14/03/2008 - 8h45 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando os nomes dos 76 aprovados em sexta chamada no Vestibular 2008. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 14 de março, das 9hs às 12hs, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – com exceção dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto), que deverão fazer a matrícula no Pavilhão de Vida Escolar, na Famerp, em São José do Rio Preto. Este ano, estão previstas dez chamadas no total.

A Comvest divulga a sétima chamada no dia 14 de março (até as 24hs); a oitava no dia 24 de março (juntamente com uma lista de espera); a nona no dia 27 de março (às 16hs) e a última chamada no mesmo dia 27 de março às 18 horas.

Matrícula

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular e estiverem sendo convocados para a segunda ou terceira opção devem fazer a matrícula e no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências.

O não comparecimento do candidato à qualquer matrícula para a qual for convocado levará à sua automática e definitiva exclusão do Vestibular. O candidato matriculado em opção não preferencial deverá informar claramente ao funcionário responsável pela matrícula seu interesse por remanejamento. Se não o fizer, perderá definitivamente a chance de remanejamento.

Da Unicamp

C.M.