Unicamp divulga na terça lista de convocados para 2ª fase

A lista poderá ser consultada na página da Comvest na internet

qui, 13/12/2007 - 15h45 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga na próxima terça-feira, 18, a relação dos candidatos convocados para a 2ª fase do Vestibular 2008, juntamente com os locais de prova da 2ª fase. A lista poderá ser consultada na página da Comvest na internet e no saguão do Ciclo Básico da Unicamp – campus Campinas.

Os locais de prova devem ser consultados individualmente através do número de inscrição ou nome do candidato no mesmo momento da consulta à lista de aprovados. Este ano, o Vestibular Unicamp recebeu 49.480 inscrições para 2.954 vagas em 58 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Também na próxima semana a Comvest divulga a relação candidatos-vaga para a 2ª fase do Vestibular Unicamp 2008. Já as notas obtidas pelos candidatos estarão à disposição na internet a partir de 7 de janeiro de 2008.

A 2ª fase acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2008. A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que serão divulgados, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a 1ª fase.

Da Unicamp