Unicamp divulga lista de aprovados para vagas remanescentes

Foram oferecidas 575 vagas, distribuídas entre 51 opções de cursos

qua, 20/01/2010 - 15h24 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga a lista com os nomes dos 54 aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes 2010, para os cursos que não exigem prova de aptidão. Para acessá-la, clique aqui.

Os convocados deverão fazer a matrícula e a solicitação de aproveitamento de estudo nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22, na Diretoria Acadêmica (DAC), campus de Campinas, das 9 horas às 16h30. No site da Comvest estão relacionados os documentos necessários.

Os candidatos que não constam da lista de aprovados deverão retirar os documentos entregues anteriormente, até 30 dias contados a partir de 19 de janeiro, na DAC. A lista com os nomes dos candidatos aprovados nos cursos que exigem prova de aptidão será divulgada no dia 3 de fevereiro, no site da Comvest.

A Unicamp ofereceu 575 vagas, distribuídas entre 51 opções de cursos, no processo de Vagas Remanescentes 2010. Participam da seleção, alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições do ensino superior, além de portadores do diploma de curso superior.

Da Unicamp