Unicamp divulga lista de aprovados para segunda fase

Mais de 15 mil candidatos foram convocados; provas serão nos dias 13, 14 e 15 de janeiro

qui, 20/12/2012 - 11h49 | Do Portal do Governo

A Unicamp divulgou a lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2013. Passaram para a segunda fase 15.352 candidatos. Este ano, o Vestibular Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 67.408 vestibulandos para concorrer a 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade Pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A lista está disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). A Unicamp também divulgou os locais de prova, que não são necessariamente os mesmos da primeira fase. Os endereços são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome do candidato.

A segunda fase será realizada em três dias consecutivos: 13, 14 e 15 de janeiro. Os candidatos respondem a 24 questões dissertativas a cada dia de prova. No primeiro dia, os temas são Língua Portuguesa, Literaturas da Língua Portuguesa e Matemática. No segundo dia fazem a prova de Ciências Humanas e Artes e Língua Inglesa e no último, Ciências da Natureza.

Do Portal do Governo do Estado