Unicamp divulga lista de aprovados para segunda fase do vestibular

15. 761 candidatos enfrentarão três dias de provas dissertativas em janeiro de 2014

qui, 19/12/2013 - 16h30 | Do Portal do Governo

A Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou nesta quinta-feira, 19, a lista dos 15.761 candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular de 2014, que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de janeiro do ano que vem. Os locais de provas podem ser consultados pelo número de inscrição ou nome do candidato no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Com nota igual ou superior a 550 pontos, os concorrentes a 3.460 vagas em 69 cursos da universidade e dois cursos da Faculdade Pública de Medicina de São José do Rio Preto enfrentarão provas dissertativas com 24 questões a cada dia de exames.

O primeiro dia terá avaliação de Língua Portuguesa e Literatura e Matemática, enquanto o segundo terá dia terá Ciências Humanas e Artes e Língua Inglesa e o terceiro, Ciências da Natureza. Já as provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança devem acontecer em Campinas entre os dias 20 e 24 de janeiro.

As notas da primeira fase serão divulgadas na internet a partir de 3 de janeiro do ano que vem. Já a chamada para Matrícula Virtual será divulgada dia 3 de fevereiro e os convocados deverão fazer a matrícula virtual nos dias 4 ou 5 de fevereiro pelo site da comissão.

Do Portal do Governo do Estado