Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2014

Matrícula virtual deve ser feita nos dias 4 e 5 de fevereiro no site da Comvest

seg, 03/02/2014 - 17h02 | Do Portal do Governo

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou, nesta segunda-feira, 3, a lista dos aprovados no vestibular 2014. A matrícula deve ser feita nos dias 4 ou 5 de fevereiro diretamente no site da Comvest, com o número de inscrição e senha. Os candidatos que não foram convocados para a matrícula virtual devem continuar acompanhando as outras convocações.

Confira aqui a lista dos aprovados

O formulário de matrícula e as demais orientações serão divulgados a partir das 9h desta terça-feira, 4, no site da Comvest e ficam disponíveis até às 23h59 da próxima quarta-feira, 5.

Na sexta-feira, 7, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, com os candidatos que fizeram a inscrição virtual na Unicamp. A matrícula para os convocados do dia 7 deve ser realizado no dia 12 de fevereiro direto na unidade onde foram aprovados.

A lista sairá com a ordem de classificação nos cursos até que sejam preenchidas todas as 3.460 vagas nos 69 cursos da Unicamp e outros dois da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Do Portal do Governo do Estado